Política de Envio e Entrega
Devido a pandemia do COVID-19, o prazo de entrega para os nossos produtos pode se estender em até 20 dias úteis. Estamos trabalhando para que os impactos e atrasos sejam minimizados ao máximo possível.
Os pedidos continuam sendo despachados normalmente. Contamos com a sua compreensão e desde já agradecemos.
A Abelha Moderna faz a intermediação entre você, o nosso cliente, e o fabricante dos produtos apresentados em nosso site.
Nós não possuímos estoque no Brasil, todos os pedidos são enviados por frete internacional diretamente dos nossos fabricantes validados que se encontram na Ásia, Europa e EUA. Por isso, o nosso prazo (estimado) de entrega varia entre 7 à 15 dias úteis após a postagem do objeto.
Rastreamento: Todas as compras possuem código de rastreio que será enviado automaticamente ao e-mail do cliente logo após o pacote ser despachado. O prazo para envio do código varia entre 3 à 10 dias úteis. O mesmo permite o acompanhamento desde a saída do país de origem, até a chegada em sua residência através da nossa página de rastreio ou diretamente no site dos Correios.
Atenção: O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, pois havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, será de inteira responsabilidade do cliente. Nesse tipo de situação, o cliente terá de pagar uma taxa pelo novo envio ou receber o reembolso parcial do valor pago, sendo descontados os custos que tivemos com o envio do pedido, taxas e impostos.
Caso os Correios não tenha sucesso nas tentativas de entrega (seja por endereço incorreto ou por carteiro não atendido) o objeto ficará à disposição na agência para ser retirado pelo cliente. Não havendo a retirada, o objeto retornará ao remetente no exterior sem a possibilidade de reverter ou parar a remessa.
Envios separados: Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será enviado um código de rastreamento para cada produto.
Cancelamento: O cancelamento de um pedido só pode ser realizado em até 24 horas após a compra ou após o cliente receber o pacote (respeitando o prazo de até 7 dias de acordo com o código do consumidor). Não realizamos cancelamentos de pedidos que estejam a caminho.
Garantia: Se o seu pedido não for entregue em até 90 dias após a confirmação do pagamento, realizamos o reembolso integral do valor pago e você poderá ficar com o produto gratuitamente assim que ele chegar.
Dúvidas: Nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: contato@abelhamoderna.com
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela ABELHA MODERNA.